quinta-feira, 28 de junho de 2012

AVISO IMPORTANTE II

Olá meninas!
Referente ao último aviso tudo se resolveu.
A pessoa que estava utilizando minha logomarca indevidamente se desculpou e retirou a imagem do ar.
Infelizmente nem tive tempo de comemorar pq outra pessoa fez a mesma coisa.
A pessoa é fornecedora de noivinhos de biscuit e está utilizando minha logomarca em todos os perfis.
Já entrei em contato e pedi que a imagem seja retirada.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.


UPDATE:
A responsável pelo blog que estava utilizando minha logo já entrou em contato e começou a retirar a imagem de todos os locais.
Ela me informou que um "profissional"  fez o banner dela. Ou seja, alguém está ganhando dinheiro vendendo uma imagem sobre a qual não tem direito.
Já estou tentando entrar em contato com a pessoa em questão.
Mais uma vez agradeço o apoio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse povo viu....

bjuu

respireecase.blogspot.com.br