sexta-feira, 21 de maio de 2010

Atendendo a pedidos! Passo A Passo das forminhas

Atendendo a pedidos,post reprise....



Olá meninas!
Voltei!
Graças a Deus deu tudo certo no fds! Obrigada pelas msgs!!!!
O meu sobrinho é lindo msm né?
Atendendo a pedidos aqui está o PAP das forminhas de crepom que eu falei aqui.
Segundo eu soube pelas meninas da comu é melhor usar papel crepom parafinado que é mais grossinho.
Eu usei o comum mesmo e gostei do resultado.
Mas vamos ao que interessa!

Usei recortes de talagarça, papel crepom, cola quente, cola bastão e essa pecinha aí embaixo.


1. Essa peça vcs vão encontrar em casa de materiais pra construção (acho que chama "isolador elétrico"). Tem em vários tamanhos.









2. Recorte de talagarça ou tela para tapete (o quadradinho branco, coloquei sobre um fundo colorido pra ver melhor).




3. Pegue uma das camadas da flor de crepom (que vc já deve ter recortada antes)





4. Coloque o recorte de talagarça sobre ela e cole com um pingo de cola quente






5. Cole as outras duas camadas uma sobre a outra




6. Pegue a tal pecinha e vire de cabeça para baixo (com a parte vazada para cima )





7. Coloque a florzinha já colada sobre a pecinha




8. Pressione com um tubo de cola bastão até o fundo da pecinha para moldar o fundo da forminha





9. Essa é a forminha finalizada!




Obs.: *Como já havia dito usei os recortes de talagarça que sobraram das caixetas.
*Essa pecinha que usei pra moldar foi o jeito mais prático que encontrei . Testei com potinho daqueles para filme, pote de creme,etc e nenhum deu o resultado esperado.
* No Google tem vários tipos de moldes de forminhas.
*Para facilitar corte todo o papel e a talagarça antes para que a montagem fique mais rápida.
Quem fizer me manda o resultado tá?
Bj!














5 comentários:

Unknown disse...

Puts, gostei tanto, mas tanto que coloquei seu nome e este passo-a-passo na postagem de que sai amanhã (29/06).

Amiga me desculpe não postar os selinhos, mas é que eu to numa maré muito baixa, tanto é que só estou deixando postagens programadas lá no blog...to sem vontade até de escrever. Mas mesmo assim deixei uma nota de agradecimento tá? Te adoro minha amiga.
Obrigada por tudo, beijos!

Andréia disse...

Ai que bom, obrigada amore!

Carol Sena disse...

Adorei!!! Vou copiar o molde e fazer!!! eba!!!

passa no meu blog http://mimoscarolsena.blogspot.com/

bjus

Bel disse...

Oi linda!! Passando para dizer que tem promoção lá no blog. Vai lá depois!! Bjos e bom final de semana!

Ludmilla Rocha disse...

Audrey, esse post foi 10! Por favor, me mande moldes de flor de crepom por e-mail.
rocha.ludmilla@gmail.com
Meu blog é: http://seguindoosnoivos.blogspot.com