segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo layout e Logomarca

Olá meninas!
Que saudades de vcs e desse cantinho....
A vida não tem me deixado muito tempo pra postar,mas estou acompanhando todas vcs,viu?
Logo voltarei com as fotos do antes e depois da decoração da nossa sala. Está ficando do jeitinho que eu queria...rs
Enfim,  hoje vim aqui para mostrar o novo layout do blog (que não ficou Exatamente como eu queria pq o Blogger não colaborou...kkk... mas que eu gostei mesmo assim) e para apresentar minha Logomarca!
Estou encantada com ela....
Faz um tempão que estava procurando alguém pra fazer, mas os orçamentos que encontrava eram muito altos pra mim (entre R$1300 e R$2000), encontrei "profissionais" que me responderam que "iam pensar se podiam fazer" (hein??!!!), outros que nem se deram ao trabalho de responder e por isso fui adiando, adiando ,adiando...
Maaaaasssss, Papai do Céu me deu uma forcinha gigante e colocou no meu caminho alguém que conseguiu colocar no papel a idéia que eu tinha em mente!
Fiz a logo com o pessoal das Caricaturas Balistê e amei o resultado!
Além do super atendimento, o precinho foi MARAVILHOSO!
Paguei R$55,00 e fiquei super satisfeita!
Abaixo, mostro a Logomarca oficial do FAZENDO MEU CASAMENTO:


Que tal?
O que vcs acharam?
bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou liindo!
Parabéns :)

Está rolando um sorteio no meu blog e te convido para participar!
Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Lynnyx disse...

Ameiiii... ficou super clean.

=*

Maisa Lima - Cake Designer disse...

Audrey minha flor. Que saudades de vc... Como está?
Adorei a logo, ja estou com saudades das suas coisinhas, tenho andado tão sem tempo =(
To refazendo meu blog, depois da uma olhada, agora é: maisabolos.blogspot.com
To montando um cardápido novo de cupcakes, muitos sabores, aiai.. estou na fase dos orçamentos, não vejo a hora de entrar na fase de experimentar as receitas! :D

Saudades e adorei tudo, vc como sempre é muito caprichosa! ♥