segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como comprar meus produtos

Respondendo a algumas dúvidas que recebi,vou explicar:


Vc escolhe o produto,quantidade e (dependendo do que for) a cor e me deixa um recado com seu email e esses dados acima.

Eu respondo seu email passando as informações necessárias.

Vc me envia seus dados para postagem da encomenda e eu calculo o valor do frete.

Você escolhe a forma de pagamento que preferir (depósito no Itaú, boleto ou cartão de crédito pelo PagSeguro) e  efetua o pagamento da sua encomenda.

Assim que o pagamento é confirmado sua encomenda é postada (lembrando que as postagens são feitas aos sábados apenas) e eu te envio o código de rastreio dos Correios.

Alguma dúvida?
 
 
Ah,aqui está o link da lojinha, onde você pode ver mais produtos.
http://fazendomeucasamento-loja.blogspot.com/
 
 
P.S.: Muitas me fazem perguntas sobre produtos mas o fazem como anônimo ou tem o perfil bloqueado e não deixam email para resposta.
Assim não tenho como responder....

Nenhum comentário: