quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais encomendas prontas!!!

Olá amores!
Não vou nem me desculpar pelo sumiço (que já virou hábito) pq acho que vou sumir de novo...rs
Estou trabalhando muuuuito e pra colaborar peguei uma gripe meeeega forte que me derrubou!
Nossa, fazia muito tempo que não ficava tão mal...
Mas, falando de coisas boas, hoje vim mostrar as últimas artes...rs...É só uma amostrinha,pois são muitas fotos...
Quem quiser ver todas é só passar no meu Orkut.
Espero que gostem!
bjs



Livro dos 15 anos da Tamires.




Kit marrom com rosa da Aliane.


Fichário de receitas rosa da Van.


Kit rosa perolado do Claudia.


Livro de assinaturas da Vanessa.


Caixa coordenada do Livro de assinaturas da Vanessa


4 comentários:

Nanda e Dani disse...

Eu adorei o kit lindo demais, simplesmente amei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Rose Quadros Cerimonial disse...

Ficaram lindíssimos os trabalhors, parabéns!
E melhoras!!!
Beijos

Flávia Ruas disse...

Adoreii o kit d banheiro!
um charminhoo

Lara Khnychala disse...

Quanto mimo, quanta coisa linda!
Lindo blog!
http://pesnoaltar.blogspot.com/