quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Enxoval básico

Amo comprar coisinhas para o meu enxoval...
Mamis ajuda bastante tb,mas escolher nossas coisinhas é 'mara'!!!!



CAMA

2 Jogos de lençóis especiais (ganhei da mamis)
2 Jogos de lençóis de malha
5 Jogos de lençóis de percal (eu)
2 Cobertores (eu)
2 Mantas (eu)
1 Protetor de colchão
4 Travesseiros
4 Protetores de travesseiro
6 Fronhas
2 Colchas para decoração (1 da mamis,1 comprada)
1 Colcha de piquê
1 Colcha matelassé com porta travesseiro(mamis)

MESA & CIA.

4 Jogos americanos para uso cotidiano
4 Jogos americanos mais refinados
1 Forro de mesa
2 Toalhas de mesa finas para datas especiais
1 Toalha emborrachada
1 Toalha de mesa de crochê (mamis)
1 Toalha de mesa bordada
(mamis)
10 Toalhas de mesa simples, de fácil lavagem
4 Toalhas para bandejas
24 Panos de copa (eu)
8 Caminhos de mesa (mamis)
2 Aventais
6 Toalhas pequenas para as mãos
1 Par de luvas térmicas para forno


BANHO

2 Roupões (1 masculino e 1 feminino)
4 Toalhas de banho avulsas (eu)
4 Toalhas de rosto avulsas (eu)
8 Toalhas de mão para lavabo
2 Pisos antiderrapantes
4 Tapetinhos de crochê (eu)
1 jogo de tapete de crochê (mamis)
3 passadeiras de crochê (eu)

ELE

4 Pijamas (2 para ver o, 2 para inverno)
2 Robes (verão/inverno)

ELA
12 Conjuntos de lingerie (short doll, camisola longa/curta, pijama longo/curto)
4 Pares de chinelos
2 Robes (verão/inverno)

Nenhum comentário: