segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casamento na família

Bom dia!
Este fds foi cheio de emoções!
Uma prima querida se casou e foi uma cerimônia  emocionante!
O casamento teve missa e foi lindíssimo. Posso dizer que chorei do começo ao fim.
A noiva, que estava linda, entrou com a mãe (seu pai faleceu há alguns anos), sua avó amada entrou com as alianças, teve  "entrada" de Nossa Senhora na nova família e uma linda homenagem às mães dos noivos.
Foi tudo lindo!
O buquê da noiva em tons de rosa e creme estava divino.
Pena que minha máquina vintage (leia-se velha) não conseguiu uma foto boa ( a igreja estava lotada e eu estava longe :/ ).
A decoração do salão foi com rosas vermelhas, comida farta e deliciosa. Tudo simples e muito bem feito.
Maridinho estava trabalhando então fui com meus pais, sobrinho, cunhado e irmã.
Acabamos por ir embora cedo, já que meu sobrinho estava caindo de sono, coitadinho.
Na saída, bem casados molhadinhos com um toque de raspas de limão e recheio com nozes....Huuummm...
Enfim, deixo aqui mais uma vez meus parabéns aos noivos e o desejo muito sincero de felicidade, paz e amor!
bjs

5 comentários:

Pri disse...

Olá
Esta rolando um sorteio lá no blog de lencinhos para lágrimas de alegria.

Depois da uma passadinha por lá.
http://casar-e-amar.blogspot.com.br/

Beijos

Bruna Worspite disse...

Lindo seu blog e os produtos que vende!

Parabéns e sucesso =)


Worspite Noivas

O Celeiro 1 disse...

Oi menina, vim te agradecer o carinho e as palavras lá no casa hj.Muito obrigada de coraçao viu ...prometo voltar com mais calma.
Seu blog é uma graça.
bj
Valeria

TATIANE disse...

que saudade dos preparativos do meu casamento, é a melhor parte.

Anônimo disse...

nossaaa imagino como deve ter ficado lindo esse casamento...


bjo

respireecase.blogspot.com.br