quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica para cabelos com luzes

Olá meninas!
Antes de começar o post oficialmente vou contar uma historinha.
Meu cabelo sempre teve uma linda cor, também conhecida como "cor de burro quando foge",
Sempre odiei!
Por isso faço coloração nos meus cabelos há pelo menos uns dez anos. Sempre em tons de vermelho.
Já passei do "água de  salsicha" até o Borgonha...rsrsr...
Daí que nesse final de ano resolvi mudar radicalmente.
Projeto: ficar loira!
Como meu cabelo estava sem cor definida, passei um castanho próximo do tom da raiz  enquanto tomava coragem para fazer as luzes.
Em um belo sábado fui linda e saltitante para o salão e fiz! Falei pra cabeleireira caprichar, queria muitas luzes daquelas fininhas.
Só tem um pequeno detalhe, por causa desses anos todos de vermelho, quando o descolorante começou a agir, adivinhem o que aconteceu?
Meu cabelo ficou laranja! kkkk
Solução: tonalizar as luzes para tirar a cor bonita que ficou.
Saí do salão me sentindo a própria Gisele, loira com o cabelão escovado. Poderosa!
No outro dia, fui lavar o cabelo e, bocó que sou, achei que podia continuar usando meu Dovezinho de todo dia (usava o Reconstrução Completa) e tudo bem.
Levando em conta que fiz uma coloração, luzes e tonalizei em 2 dias, adivinhem o que aconteceu???
Quem acha que meu cabelo virou uma palha quando secou levanta a mão!
o/
Só faltei chorar! Ficou horrível!
E o melhor é que tinha a festa do meu afilhado pra ir e não teria tempo de ir ao salão para fazer uma hidratação.
Lá fui eu atrás do Santo Google buscar a solução.
Procurava algo para o cuidado diário e algo mais forte e de ação imediata.
E nesta busca encontrei a linha abaixo.


Logo no primeiro uso do Shampoo, condicionador e máscara já senti a diferença.
No outro dia apliquei a ampola de hidratação iluminadora e fiquei chocada com o resultado!
Meu cabelo ficou muito sedoso e com um brilho lindo!
Tenho cabelo com tendência a oleoso e os produtos são super leves.
Recomendo!
E esses foram os melhores preços que encontrei entre os produtos recomendados pelas meninas dos vários blogs que li.
Agora estou procurando uma coragem pra encarar um potinho das máscaras da Kerastase....
Vamos ver...
bjs

Um comentário:

Gisela disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário!

Pts, já passei por isso que vc passou. Cabelos laranja...rsrs..
Uma ótima para dar um up da hidratação é o óleo de argan (excelente) tem da moroccanoil e tem os nacionais tbm.

Beijos e tenha um ótimo dia! :)