sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resultado do Concurso "Sua história de amor vale um pacotão de prêmios"!!!

Olá meninas!
Hoje vim aqui para divulgar o nome da vencedora do concurso.
Agradecemos a todas que se inscreveram e que confiaram em nós para contar um pouco da sua história.
Posso dizer que adoramos todas, choramos e rimos ao ler cada uma.
Mas, como apenas uma poderia ser escolhida (#decisãodifícil!!!), aqui está ela.

"Boa Noite Pessoal do blog!



Resolvi contar minha historia aqui..quem sabe não dou sorte!!??
Eu e o Thi nos conhecemos de uma maneira mtooo diferente! Somos de São Carlos, SP.

Foi como em filme...foi em setembro de 2007 eu estava treinando corrida em um Cartódromo desativado e ele fazia caminhada com um amigo. Eu não o vi nesse dia..mas foi nesse dia que ele se apaixonou por mim...uma descabelada, suada de short e camiseta!

Passou uns dois meses e recebi no orkut um convite de um cara sem foto no album, cheio de albuns de corinthians...euu hein!! Pensei...não tem foto é feio! E ainda por cima corinthianooooooo!! Aff to fora... nem pensei duas vezes e dei um RECUSAR no convite! Passado uma semana e lá estava ele novamente... Oi Flávia te vi correndo no cartodromo, vc estava de camiseta amarela..pode me add? Eu de novo...NÃOOOO!! Acha nesses dias em que vivemos hj achei meio psicopata!


Passaram meses..ateh que em julho de 2008 eu resolvi dar uma chance no Orkut e MSN... heheheheheh


Uma semana d bate papo e eu acabei aceitando sair com ele! Mas nesse sábado... eu e minhas amigas combinamos de beber uma cervejinha de tarde... fui pra um barzinho com elas e fiquei até 20:30 da noite!!! Qse me esqueci que eu tinha marcado o primeiro encontro com o homem da minha vida!


Já estava bem alegrinha ..cheguei em casa e não deu tempo de tomar banho rs ...porque ele ia passar as 21:00, só passei um rimel, um perfume e sai calçando os sapatos na garagem!!


Quandoo vii... ele era lindoo...estava super cheiroso e tremia de nervoso!! Saímos e eu fingindo que estava ansiosa tb!


No outro dia...ele me ligou, estava apaixonado ainda mais...e eu não estava sentindo td aquilo por ele e resolvi por fim em td! Que não foi nada..só uma ida a um barzinho!


O Thi ficou mto triste..brigou comigo e ficou 1 ano sem falar, sem ver, sem nenhummmmmm contato se quer!


Qdo foi fevereiro de 2009 eu descobri uma doença degenerativa no meu intestino, emagreci 10 kg, fiquei feia , horrorosa, fazia infusões, ficava internada duas vezes por mês, e meu mundo caiuuuuuu!!! Passaram os meses e estava cada vez pior...vinha uma doença pior que a outra por conta da baixa imunidade... estava qse no fim mesmo!


Qdo do nada...apareceu o Thi de novo...em julho de 2009 para dar um novo rumo na minha vida!


Ele durmia no hospital comigo todas as noites, me levava fazer os exames, me limpava, era coisa de outro mundooooooooooo mesmoo!!


Ele me ligou e perguntou que eu fazia da vida...eu disse... só diarréia ...mais nada!! ahahaha


Eu não saia da cama... não tinha animo p nada! Ele me chamou p um cinema... e por fim acabamos no mesmo bar da primeira vez... eu coloquei duas calças e varias blusas p disfarçar a magreza! rs


Ele nem se preocupou com isso... qdo me deixou em casa disse: Vc quer ir a missa comigo amanha?


AAAAAAAAAAAA que fofinhooo... eu fui, dps acabei conhecendo toda a familia dele!


Ele descobriu uma médica mto boa p mim em SP, me leva nas consultas, não deixa eu comer nadinha fora da dieta, e controla meus remedinhos (q são 13 por dia!)...Foi como um anjo que Deus me mandou!


O Thi me trouxe novos sonhos e planos p eu recomeçar... eu tive varias crises sérias dps, como no ano passado...com tuberculose, rubéola, obstrução de intestino, entre outras coisinhas pequenas..já superadas!!


Hj estou muito feliz....todos notam como melhorei...sou outra! Tenho todos os motivos do mundo p querer lutar e continuar!


Em novembro de 2010 compramos um ap desses bem pequenos da MRV que está planta...e estamos tentando juntar dinheiro pro casamento...como não trabalho fora, faço artesanatos para ajudar a pagar o ap... pq meus pais pagam minha facul e os remédios...não sai baratoo!!


Gostaria mtoooo de ganhar esse kit!! E mostrar p mtas novinhas que vale mto a pena sonhar e acreditar!!


Hj tenho um noivo lindo que eu qse deixei escapar!! Ainda bem que ele é teimoso!!


Meninas espero que gostem da minha historia!! Ano que vem tem casamento!! IUPIII


Grande beijo


Flávia Ruas"


Parabéns Flávia!
Esperamos que esse kit dê uma forcinha nos seus preparativos!
Bjs

8 comentários:

Flávia Ruas disse...

Muito obrigada!!
Ameii
Estou chorando de felicidade!
Bjos

Joice disse...

Linda história! Parabéns a vencedora!

Bjs...

Sabrina Azevedo disse...

Amei a historia
Mto linda
Parabéns para a vencedora

Sabrina Azevedo disse...

Amei a historia
Mto linda
Parabéns para a vencedora

karina,Júnior e Alice disse...

essa história realmente me emocionou!
A ganhadora mereceu mesmo,parabéns!
bjs

Flávia Ruas disse...

Muito obrigada meninas!
Estou mto feliz!
Bjos

Suellen Pimenta disse...

Querida =D
Escolhi seu blog pra repartir um selinho.
Vai lá no meu blog pra ver.
Beijão!

Anônimo disse...

Flávia!!!

Q lindo!!!

Vc ainda vai ter mts felicidades na sua vida!!!

Beijinhos...

Tô chorando feito uma louca!!!

Érica.