quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Programa "A Liga"

Olá amores!
Saudades desse cantinho e dos comentários de vcs...
Tô mega sem tempo de postar e de comentar nos blogs de vcs.De vez em qdo dou uma passadinha rápida pra ver as "novis"...rsrs
Mas o motivo da minha vinda aqui é para,rapidamente,comentar sobre o programa "A Liga" de ontem.
Mais específicamente,sobre o tal "maquiador" das estrelas que deu um piti federal com a noiva que tinha pago a bagatela de 2 mil dinheiros para fazer o dia da noiva em um dos salões mais badalados de SP.
Achei vergonhoso.
Não pela quantia que foi paga,mas pela falta de profissionalismo.
E mais vergonhoso ainda a repórter dizendo que "esse é o jeito dele".
Só porque é famoso acha que pode ser grosso?
Vai te catar!
As noivinhas deveriam parar de dar ibope pra esses ditos "profissionais". Se eu sei que o cara é um grosso e vai me tratar mal,eu vou entregar o serviço do MEU DIA DE PRINCESA na mão dele,sabendo que corro o risco de ficar estressada ao invés de relaxar?????
NEM MORTA!!!!
Queria ver se ele (e tantos outros que existem por aí) começasse a ter uma queda radical na procura,se não ia mudar "o jeito dele".
PRONTOFALEI!

13 comentários:

Marcinha disse...

Assino em baixo tudo qu você disse, imagina no meu dia mega especial ser tratada daquela forma inaceitavel.

Unknown disse...

É verdade.... esse povo precisa ter uma queda radical na procura pra eles tomarem jeitooo... não ehh sohh pq o cara eh famoso que pode achar que ehh melhor que os outros... odeioo esse tipo de pessoa....


beijus fika com Deus

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, vi o programa só no final, perdi esse piti.
bjin

disse...

Não vi o programa, mas captei a mensagem! E concordo plenamente! Tem gte que se submete a humilhação e preconceito, mas ainda contrata um profissional só pelo nome, não pelo atendimento e afinidade! Afff!
Bjão! Saudades!

disse...

Nossa, foi ridículo mesmo!
Beijos

Helena! disse...

Primeiro, eu jamais pagaria dois mil reais pelo dia da noiva! Mesmo se eu tivesse sobrando!
Segundo, se eu cobrasse dois mil reais pelo dia da noiva, jamais seria tão mal educada desse jeito! Fala sério! Cadê a mãe dele pra ensinar boas maneiras? heheh

beijoo

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

Tb morri de raiva desse cara. Espero que as que tiverem marcado com ele, desmarquem, porque definitivamente não vale o risco de ter um estresse com ele por causa de uma olhadela no espelho...

Listas Biagallo Presentes disse...

Oi Audrey, eu vi o piti e fiquei chocada, ainda bem que tinha um outro maquiador que ajudou a noiva. o maquiador grosso (que eu nem sei o nome) se queimou em rede nacional, tomara mesmo que perca varias clientes assim aprende a ser mais humilde.
Detalhe: achei muito bonitinho a cerimonia dos indios, mas se dependesse de enfiar as mãos em uma luva cheia de formigas eu morreira solteira rsssss
bjs Andrea

Juliana disse...

Nao vi o programa mas vou pesquisar, mas uma que nao pagaria isso e outra que por mais que eu goste, me tratou mal, já era, perdeu! rs ... Ainda mais nesse dia ne? rs ... bjus

Eire da Silva Bomfim disse...

Se é pra falar, então...vi o programa, vi o piti, mas, fiquei grilada com o comportamento dos dois tanto da noiva qto do maquiador, pensa, salão lotado, já tinha feito teste, estava na mão do cara pq sabia que era o melhor, a noiva não tinha necessidade de conferir cada pincelada o tempo tdo para fiscalizar o trabalho do cara, ofende a competência e a credibilidade de qlqr profissional. É noiva, é o dia dela, rola stress e tdo +, mas senti cheiro de mimo, até pela bagatela investida no casamento (250 mil) e achei pretensioso da parte dela dizer que "o noivo tinha cedido a todas as suas vontades", casamento q é casamento o noivo participa e tem q ter a cara dos dois...aff...até o clima do casamento organizado pela galera do morro era mais leve (a maquiagem não ficou boa, convenhamos) mas, havia sinceridade e ar de conquista, tanto do noivo qto da noiva, isso é casamento!!!Falei

Unknown disse...

Concordo com o comentário acima, eu conheço a Lili e é super competente e se eu tivesse R$2.000,00 pagaria sim pq o trabalho dele é maravilhoso. Achei aquela noiva sem sal e um absurdo gastar R$250.000,00 em um casamento, gostei mais do casamento da periferia, me pareceu mais real e verdadeiro.

Confeitaria de convites disse...

Concordo plenamente, ainda mais que as noivinhas já estão sensiveis, merecem tratamento vip!

disse...

Eu assisti e desacreditei nisso. Quando comentei com o meu noivo, ele achou que o maquiador deveria ter levado umas porradas por fazer a menina chorar daquele jeito.
Se eu fosse o Marco Antonio Biaggi (que é o dono do salão), despedia o cara na mesma hora!